Canal das Video Aulas de Matemática



Olá amigos,

Eu ando um pouco sumido devido a grande quantidade de compromissos que eu tenho tido (faculdade, trabalho e compromissos diversos do dia-a-dia), porém sempre gostei desse blog desde que o criei. Vou buscar alguma alternativa para corrigir os links de download que pararam de funcionar (por causa do meu plano gratuito no Dropbox) e voltar com as postagens de materiais sobre matemática (educadores, estudantes e curiosos...).
 
Eu estou com uma novidade; criei um canal no Youtube e estou aprendendo a desenvolver vídeo-aulas de matemática. Comprei 2 refletores de 50 watts, uma filmadora full HD amadora, da Sony, uma máquina fotográfica, 2 tripés (um amador e outro profissional) e obtive alguns programas para me ajudarem na edição como: Macromedia Flash, Adobe Premiere, Photoshop e Corew Draw.
 
O meu canal no Youtube tem como objetivo o mesmo desse blog, que é falar sobre matemática, seja para estudantes do fundamental ou ensino médio, concurseiros, vestibulandos ou amantes dessa disciplina. Acesse, comente, indique e compartilhe o meu canal, pois todo mês estarei postando alguma dica sobre estudos, aplicativos, correção de provas sobre matemática.
 
O meu primeiro objetivo é alcançar 100 seguidores no Youtube, para eu ter direito e acesso a alguns recursos para eu personalizar o meu canal. Posso contar com a sua ajudinha?

Acesse o meu canal clicando no link: Canal_das_Vídeoaulas_de_Matemática.


 



Gostou? Compartilhe!



 

 
 

Um comentário: