Sua Aula de Matemática - Online








Então amigos, em breve estarei publicando as minhas próprias vídeo aulas da área de ciências Exatas e espero receber a visita de vocês lá, no meu canal de vídeos no Youtube. Sei que não vai ser fácil, mas acredito que o prazer e a sensação de poder contribuir com a educação de nosso país será muito gratificante.



Para fazer esse trabalho, seguirei as seguintes etapas (processos).



1° Etapa: Escolha do assunto e elaboração do Storyboard (rascunho), para planejar o passo a passo de como vai ficar a aula. Se vou utilizar animação, necessidade de um espaço físico diferenciado, gravação externa e etc...



2° Etapa: Após planejar, nessa parte é executar tudo conforme o planejado. É claro que poderá acontecer mudanças de planos, ou até do resultado sair melhor do que o esperado, mas o mais importante aqui é cumprir a gravação o mais profissional e técnico possível.



3° Etapa: Edição de todo o material. Inserir animações gráficas, ícones, áudio de fundo, editar som, qualidade e formato de vídeo para corrigir possíveis falhas que aconteceram em algum processo anterior.



4° Etapa: Publicar na WEB



Espero que fique os futuros vídeos fiquem agradáveis, objetivos e que possa levar conhecimento ao máximo de usuários. Acesse, comente e compartilhe essa idéia!

0 comentários:

Postar um comentário