Concursos para as forças armadas


Acesse o meu canal no Youtube e conheça o meu trabalho!





Olá, seja bem vindo(a) ao meu blog!

Estou atualizando as imagens antigas, as informações contidas em cada página e também fazendo novas publicações em meu blog sobre matemática. Eu havia parado de publicar neste blog, mas estou retornando agora, após quase 2 anos.

Muitos questionam, através de comentários e e-mails (thiagoconrado@hotmail.com), do porquê não conseguirem fazer downloads (baixar) de livros na minha página de downloads. O problema é que a minha conta no Dropbox é gratuita, e com grande frequência ultrapassa o limite de banda. Eu precisaria de uma conta paga, porém os valores são em Dólar e ficaria bem caro sustentar o Dropbox se considerarmos a conversão da nossa moeda (Real) para o Dólar. Vocês podem ajudar nessa tarefa, quanto aos investimentos, se puderem contribuir tornando-se o(a) nosso(a) parceiro(a) (saiba mais me enviando e-mail para thiagoconrado@hotmail.com), compartilhando ou ajudando a divulgar o blog e através de doações voluntárias.

Estou com um canal de vídeos no youtube, cuja a finalidade principal é ensinar matemática para estudantes de concurso, vestibular, nível fundamental ou médio.

Nessa publicação venho divulgar a minha playlist sobre a resolução de questões das provas da marinha. O objetivo principal dessa playlist não é ensinar as disciplinas, mas somente explicar sobre a resolução dos problemas. Para aqueles que não entenderem a resolução, basta seguir as dicas que recomendo em cada vídeo, para alcançar o conhecimento necessário para entender a fundo as resoluções.

Segue abaixo os vídeos publicados até o presente momento e também convido você a se inscrever no meu canal, curtir e compartilhar os vídeos e também a comentar, pois seus comentários são importante para mim.

Click aqui e acesse a Playlist diretamente no meu canal.

1) Prova de Matemática - Escola de Aprendizes de Marinheiro (CPAEAM/2015) - Parte 01


2) Prova de Matemática - Escola de Aprendizes de Marinheiro (CPAEAM/2015) - Parte 02


3) Prova de Matemática - Escola de Aprendizes de Marinheiro (CPAEAM/2015) - Parte 03






Gostou? Compartilhe!


Um comentário: