Vídeo Aulas - Programa Eureka - TV Educativa

 
 
Segue mais uma novidade do blog Sua Aula de Matemática para você, estudante que pretende prestar concurso público, se preparar para o ENEM ou participar de qualquer outro tipo de seleção, veja abaixo excelentes dicas de vídeos para você se aprofundar no raciocínio matemático.

São vídeo - aulas do programa Eureka - TV Educativa, com uma metodologia fácil de entender e aulas muito esclarecedoras.

Segue abaixo os vídeos, separados por matérias. Havendo algum link com defeito, escrever e-mail para thiagoconrado@hotmail.com, para "possíveis" alterações e/ou correções de link.

Ajuda de Custo: Apesar do blog ser uma ferramenta gratuita, nós também desejamos poder oferecer mais a nossos visitantes. Dessa forma um retorno mais rápido nas pesquisas, melhor organização dos materiais, domínio ".com" (ou ".com.br"), sorteio de livros e muito mais, mas para isso nós não temos captação de recursos.
 
O blog Sua Aula de Matemática está inscrito no "Google Adsense" e também no "Google Analytics" e você poderá ajudar no crescimento do blog (captação de recursos) clicando na(s) publicidade(s) que aparece(m) no blog.
 
No canto direito superior do blog sempre aparecerá uma publicidade do Google. Ao clicar nela, e acessar a página que se abre em seguida, você já estará colaborando para que o nosso blog consiga gerar (possivelmente) alguma receita favorável.
 
Essa sua atitude não vai gerar custos e muito menos prejuízos para você ou para o blog. Esta é uma forma em que o Google ajuda "blogueiros" a adquirir receita. Nós clicamos nas publicidades dos anunciantes e, em contra partida, o Google nos ajuda gerando um resíduo com cálculos baseados: na quantidade de clicks por página, cliques nas publicidades, duração das visitas ao blog e outros fatores.
 
Então vamos ajudar galera, pois é fácil, rápido e com essa atitude de cada um, poderemos aperfeiçoar e oferecer mais através desse blog.

 
 



 
 


Gostou? Compartilhe!



 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário