Problemas & Exercícios Propostos

Segue abaixo uma lista de exercícios propostos, pelo blog Sua Aula de Matemática, para você que precisa estudar para o vestibular, concurso ou ensino de sua escola. Preparado tanto para os educadores utilizarem em sala de aula como também para os concurseiros exercitarem. Cada material já vem com os gabaritos e todo conteúdo está no formato Microsoft Word.


Você tem algum material para enviar? então envie também para thiagoconrado@hotmail.com, para disponibilizarmos aqui para todos! Para fazer o download, basta clicar encima do título de seu interesse e bons estudos!

CLIQUE NO TÍTULO DE SEU INTERESSE PARA DOWNLOAD

Ângulos*Área de figuras Planas*Equações de 1° Grau*Equações Fracionárias*Exercícios de Matemática*Frações Algébricas*Frações Problemas*Inequações*Inequações do 1° Grau*Juros e Porcentagem*Juros*M.D.C*M.M.C*Medidas*Números Naturais*Números Diretamente e Inversamente Proporcionais*Números Racionais*P.A e P.G*Perímetro*Porcentagem e Juros*Problemas com Frações*Problemas de 1° Grau*Problemas do 1° Grau com Uma Variável*Problemas do 2° Grau*Proporção*Radicais*Regra de Três Composta*Regra de Três Simples*Regra de Três*Sistemas com Equações Fracionárias*Sistemas do 1° Grau*Sistemas do 2° Grau*Teorema de Pitágoras*Trigonometria no Triângulo Retângulo*Testes Diversos I*Testes Diversos II*

 

Gostou? Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário